Ricardo Murad manda interromper coleta de lixo do hospital estadual de Coroatá

Ricardo Murad manda interromper coleta de lixo do hospital estadual de Coroatá

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, que agora é supersecretário no município de Coroatá e marido da prefeita Teresa Murad,   decidiu proibir a coleta de lixo do Hospital Macro-Regional de Coroatá. A medida compromete  – e muito – o funcionamento do hospital que atende a população da região.

O diretor do hospital, técnico administrativo Cleinildo Berzerra Freitas, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e o diretor regional do hospital, Francisco Carvalho Brandão,  comunicou o fato da perseguição ao promotor de Justiça,  Samartone Batalha,  e ao juiz da Comarca, Francisco Ferreira de Lima.

Francisco Carvalho, em comunicado enviado ao secretário de Meio Ambiente de Coroatá, Márcio Antonio, adverte que a atitude da prefeitura fará com que o Hospital Macro-Regional entre em colapso total e adverte que “estamos tratando de vidas humanas”.

Com informações do Blog do Jorge Vieira.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta