Reforço – A Executiva Nacional do PSB anuncia apoio oficial a Aécio Neves
O PSDB, agora, tem o importante apoio do PSB de Marina e Campos

Reforço – A Executiva Nacional do PSB anuncia apoio oficial a Aécio Neves

A maioria dos membros que compõem a Executiva Nacional do PSB votou, no final da noite de quarta-feira (8) e aprovou o apoio formal à candidatura presidencial de Aécio Neves (PSDB), durante o segundo turno, escreve O Globo

Em anúncio feito pelo presidente do PSB, Roberto Amaral, a Executiva Nacional da sigla anunciou que, após votação, Aécio Neves vai passar a contar com o apoio dos socialistas. O tucano participou do evento dessa quarta-feira (8) e, em discurso para os militantes pessebistas, homenageou Eduardo Camppos, ex-presidenciável morto em acidente de avião a 13 de agosto, com a frase “Nós não vamos desistir do Brasil”.

“Recebo esse apoio honrado e emocionado porque passo a ter, no limite das minhas forças, a responsabilidade de levar o legado de Eduardo pelo Brasil. Seus sonhos, Eduardo, passam a ser os meus sonhos”, disse o presidencável do PSDB.

Composta por 35 socialistas, a Executiva Nacional do PSB contou com apenas trinta na altura da decisão, resultado da morte de Campos e do escritor A

O PSDB de Aécio Neves, agora, tem o importante apoio do PSB de Marina e Campos

riano Suassuna e a ausência de três pessebistas, refere o Globo. São eles o governador de Amapá, Camilo Capiberibe, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins e o governador de Paraíba, Ricardo Coutinho. De acordo com o diários, os três já tinha demonstrado intenção de apoiar Dilma Rousseff (PT) no segundo turno.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta