Record Internacional divulga série sobre os destinos turísticos do Maranhão no Brasil e no exterior

Record Internacional divulga série sobre os destinos turísticos do Maranhão no Brasil e no exterior

MARANHÃOAs belezas naturais do Maranhão estão sendo o foco de uma série de reportagens exibidas pela Rede Record para todo o Brasil e mais 150 países, através da Record Internacional. Batizada como ‘Terra das Águas’, a série transmitida no Jornal da Record mostra destinos turísticos maranhenses como o município de Tutóia, repleto de belezas

naturais e com um povo alegre e trabalhador.

Os guarás, ave com penas de coloração avermelhada, foram um dos temas da reportagem desta semana. O espetáculo natural do colorido e do vôo dos pássaros foi mostrado durante a terça-feira (29). Durante toda a semana estão sendo exibidas reportagens com diferentes destinos turísticos do estado.

As imagens foram captadas em junho e houve o apoio das secretarias municipais de turismo e de empresários do setor das cidades visitadas.

“Além dos destinos turísticos, a equipe da Rede Record pôde vivenciar a diversidade cultural encontrada no Maranhão. Nossa expectativa é que as reportagens apresentem parte das inúmeras experiências que o turista poderá vivenciar em nosso estado”, explicou a secretaria de Estado de Turismo, Delma Andrade.

O paraíso ecológico dos Lençóis Maranhenses é um dos destinos divulgados no vídeo da Record

O vídeoDESTINOS TURÍSTICOS DO MARANHÃO

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta