Raposa -Talita nem sentou na cadeira. A Justiça que cassou Clodomir Oliveira por corrupção o faz retornar…
Gangorra sucessória em Raposa - um prefeito por dia... E clodomir já está de volta...

Raposa -Talita nem sentou na cadeira. A Justiça que cassou Clodomir Oliveira por corrupção o faz retornar…

Segundo postou, agorinha, o Udes Filho em seu blog, em menos de 48 horas,  a cidade de Raposa teve três prefeitos: Eudes Barros, presidente da Câmara Municipal,  foi prefeito por um dia e,  na manhã desta sexta-feira (15), deu posse à jovem Talita Laci. Esta  nem chegou a sentar na cadeira da prefeitura já que,  ao entrar na sede do poder municipa, l encontrou as salas trancadas e a energia elétrica cortada.

Agora há pouco, o ex-prefeito e, ao mesmo tempo, atual prefeito Clodomir de Oliveira (PRTB), voltou a assumir o cargo, seguindo em carreata pela cidade.

Pois é… O prefeito agora é Cloodmir, mas amanhã poderá ser o Eudes Barros, a Talita Laci, ou quem sabe,  o Udes Filho….

Gangorra sucessória em Raposa – um prefeito por dia… E clodomir já está de volta…

O que valia para o post anterior sobre a Raposa já não vale mais… a jovem Talita nem chegou a sentar-se na cadeira de prefeita…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta