Radialista faz topless em entrevista com prefeito
Is it legal to be topless here?

Radialista faz topless em entrevista com prefeito

Lori Welbourne, radialista canadense, fazia entrevista com o prefeito de Kelowna, Walter Gray, durante o Dia do Topless. Em “homenagem” à data, ela resolveu mostrar os seios durante a entrevista.

Em vídeo publicado no YouTube (clique e assista – Is it legal to be topless here?), é possível ver a cena. Gray, inclusive, ajudou a radialista ao segurar o microfone para que ela tirasse a camisa. Visto por mais de 600 mil pessoas até esta segunda-feira (26), a publicação é entitulada como “Is it legal to be topless here?”, na tradução, “É legal fazer topless aqui?”.

A atitude de Welbourne foi uma tentativa de diminuir o preconceito em cima da prática, bastante comum entre as mulheres do Canadá. (Yahoo)

Is it legal to be topless here?

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Laurinha

    Abaixo a discriminação, põe os mamilos prá fora. kkkkkkk

  2. Carneiro

    Queria ser entrevistado por essa jornalista aí, só que o video não mostra, botaram um efeito que não aparece. O prefeito faz de conta que não é com ele.

Deixe uma resposta