Racha no PDT sobre apoio a Dilma. Alguns caciques do partido desejam ficar com  Aécio Neves
Weverton Rocha: linkado com a direção nacional do PDT...

Racha no PDT sobre apoio a Dilma. Alguns caciques do partido desejam ficar com Aécio Neves

Mais uma confusão no PDT. A turma de Carlos Lupi anda empenhada em engrossar a campanha de Dilma Rousseff. Não tem conseguido.

O racha desenhou-se. Antônio Reguffe, Pedro Taques e Cristovam Buarque estão prestes a contrariar a cúpula pedetista e anunciar publicamente apoio a Aécio Neves.

Caso oficialize o que já está posto internamente, o trio deixará claro que não assumirá cargos num eventual governo tucano.

Pelo menos é  o que informa a coluna de Lauro Jardim. 

No Maranhão, o único candidato a deputado federal eleito pelo PDT, Weverton Rocha, ligado a Lupi, fez sua campanha pedindo votos para Dilma Roussef. Ele anunciou que segue a posição da direção nacional do seu partido.

Weverton Rocha: linkado com a direção nacional do PDT…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta