Fuga: Quatro presos são resgatados do Complexo Penitenciário  na madrugada deste domingo em São Luís
corda utilizada pelos bandidos para escalarem o muro da penitenciária

Fuga: Quatro presos são resgatados do Complexo Penitenciário na madrugada deste domingo em São Luís

corda utilizada pelos bandidos para escalarem o muro da penitenciária

Quatro presos foram resgatados do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, na madrugada deste domingo (5). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Segundo a SSP-MA, homens armados, que ocupavam dois veículos, estacionaram em frente ao Complexo Penitenciário e atiraram contra as guaritas de segurança

Houve troca de tiros com homens do Batalhão de Choque, mas quatro detentos conseguiram escapar usando uma corda.

carro abandonado após a fuga dos bandidos

Ao passarem pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo efetuou disparos contra os policiais de plantão. Houve troca de tiros e um um policial foi atingido no pé. Um veículo usado na fuga foi abandonado no Campo de Perizes.

Fonte: G1 Maranhão

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. orminda

    Feliz Páscoa,pra eles!

Deixe uma resposta