PT do Amapá oficializa a vice-governadora Dora ao Senado em convenção nesta segunda-feira, 30
A arte do cartaz do PT do Amapá que convida para a convenção que oficializará a vice-governadora Dora Nascimento como candidata ao Senado. Tudo que Sarney tentou evitar...

PT do Amapá oficializa a vice-governadora Dora ao Senado em convenção nesta segunda-feira, 30

O Partido dos Trabalhadores no Amapá (PT-AP), realiza nesta segunda-feira, 30, a partir das 18h, na quadra do Ginásio Poliesportivo da Orla do Santa Inês, a Convenção que irá oficializar o nome da vice-governadora Dora Nascimento como candidata ao Senado Federal e os nomes dos candidatos à chapa proporcional, que disputarão as vagas para Assembleia Legislativa e a Câmara Federal.

A convenção do PT também irá formalizar a reedição da Frente Popular, aliança vitoriosa de 2010 com o PSB, agora em 2014 pela reeleição do governador Camilo Capiberibe.

A convenção deverá reunir prefeitos, parlamentares, dirigentes sindicais, partidários e de movimentos sociais, partidos aliados, dentre militantes e lideranças políticas de todas as regiões do Amapá.

A arte do cartaz do PT do Amapá que convida para a convenção que oficializará a vice-governadora Dora Nascimento como candidata ao Senado. Tudo que Sarney tentou evitar…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta