Moradores do bairro da Alemanha e adjacências realizaram um protesto e interditaram a Avenida dos Franceses, no final da tarde desta terça-feira, 21. É parte da revolta pelo assassinato de uma criança de apenas três anos, morta a tiros no início da tarde do último sábado (18), dentro de sua residência localizada na Rua do Peixe, no bairro da Alemanha, em São Luís. O climaficou tenso no local.
O crime chocou o bairro e deixou a comunidade assustada com tanta violência.
Ontem, cinco pessoas foram presas acusadas de participar do homicídio. De acordo com a Polícia Militar, dois dos suspeitos teriam chegado de motocicleta à casa do pai da criança, conhecido como “Vitinho”, para acertar contas referentes ao tráfico de drogas na região.
Como o homem não foi encontrado, eles dispararam contra a filha dele. Mateus Henrique Maranhão Diniz foi identificado como o atirador e Charles Ribeiro França como o suspeito de dar apoio e fuga em uma motocicleta.
A criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital da Criança, na capital maranhense.
O protesto já havia sido anunciado pelos moradores da rua em que a vítima fatal morava e vias adjacentes. o trãnsito ficou complicado naquela área.
Com informações

do Blog do Minard
Revoltante é mesmo, mas tein que vê que a polícia do dotor Flávio Dino já botô a mão nos criminosos.Se fôçe no tempo da branca já voltavam pra matar o que eles queria