Protesto de rua cobra justiça pelo assassinato a tiro de jovem dentro de ônibus na Cohab
Manfestação e protestos, na Cohab: que a morte de Rondinely não seja em vão...

Protesto de rua cobra justiça pelo assassinato a tiro de jovem dentro de ônibus na Cohab

Na tarde desta quarta-feira, 6, amigos e familiares de Rodinely Ferreira Da Costa, 18 anos, realizaram uma manifestação no bairro Cohab, em São Luís, em protesto ao assassinato do jovem.
Manfestação e protestos, na Cohab: que a morte de Rondinely não seja em vão…
O ponto de encontro dos participantes foi na frente do Terminal de Integração  Cohab/Cohatrac, em seguida  todos saíram em caminhada pela Avenida Jerônimo de Albuquerque na Cohab e pararam na frente da Maternidade Marly Sarney, amigos da vítima se ajoelharam e fizeram uma oração pedindo proteção e paz.
“Queremos justiça pela morte do nosso amigo, ainda não caiu à ficha, ele era muito divertido”, afirmou a estudante, Bianca Reis.
Nem a chuva que caiu no meio da tarde, desanimou os manifestantes que seguiram com a caminhada. Por diversas vezes eles fizeram paradas  para lembrar do amigo e gritar palavras de justiça e apelar por segurança.
Por causa da caminhada o trânsito ficou lento na região.
FONTE: O Imparcial

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta