Vídeo! Programa de humor americano faz piadas com panelaço e corrupção na Petrobras

Vídeo! Programa de humor americano faz piadas com panelaço e corrupção na Petrobras

Apresentador também satirizou pedido de calma da presidente Dilma Rousseff durante pronunciamento em cadeia nacional

John Oliver, apresentador do programa humorístico do Last Week Tonight, exibido nos Estados Unidos e no Canadá, pela HBO, fez piadas referentes aos escândalos de corrupção da Petrobras. O apresentador também satirizou o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff em cadeia nacional na semana passada.

Após a presidente pedir paciência aos brasileiros, várias cidades brasileiras registraram vaias e panelaços contra ela. Em referência ao movimento, Oliver bateu panelas em seu programa.

Ele ainda mostrou indignação com o fato de a presidente não ter sido punida, apesar de ter pertencido ao conselho da Petrobras no mesmo período em que as investigações apontam as irregularidades e não ter sido punida.

Veja o Vídeo:

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta