Preso, o ex-goleiro Bruno do Flamengo é pai pela quarta vez

Preso, o ex-goleiro Bruno do Flamengo é pai pela quarta vez

Ex-goleiro do Flamengo está preso desde 2010. Saiu uma vez, mas voltou ao xadrez

Preso, goleiro Bruno é pai pela quarta vez
quarto filho do goleiro Bruno, ex-Flamengo, preso desde 2010 pela morte da ex-companheira, nasceu nessa quarta.
A menina, Isabela, é fruto do relacionamento de Bruno com Ingrid Calheiros, dentista de Varginha, Mina Gerais. As informações são do G1.

O jogador chegou a ser solto em fevereiro deste ano e contratado pelo Boa Esporte, clube de Varginha que disputa a série B do Brasileiro, mas voltou pra cadeia.

Ele atualmente trabalha no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap) e deve ser autorizado a receber visita do bebê e da mãe em breve.

Bruno foi condenado a 17 anos e meio por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, três anos e três meses  pelo sequestro e cárcere privado do próprio filho Bruninho, e pela ocultação do cadáver da ex-companheira ele pegou um ano e seis meses.

Ainda hoje tudo que diz respeito a Bruno, vira notícia.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta