Presidente do Procon,  o carioca Duarte Júnior,  recebe título de Cidadão Maranhense da AL

Presidente do Procon, o carioca Duarte Júnior, recebe título de Cidadão Maranhense da AL

 Tal condecoração é concedida a pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao Estado. À frente do Procon-MA, oagraciado  busca prevenir problemas decorrentes das relações de consumo a partir de duas vertentes: orientação ao consumidor sobre seus direitos e fiscalização da atuação de empresas fornecedoras de bens e serviços.

A solenidade de entrega do título acontece nesta sexta-feira (25), às 10h, no plenário Nagib Haickel do Palácio Manuel Beckman.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta