Presidente da FAMEM ratifica apoio à pré-candidatura de Zé Reinaldo ao Senado
Tema reafirma que Zé Reinaldo é o seu candidato ao Senado...

Presidente da FAMEM ratifica apoio à pré-candidatura de Zé Reinaldo ao Senado

O prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, voltou a ratificar, neste último fim de semana, total apoio a pré-candidatura ao Senado do ex-governador e deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB).

“Sou amigo pessoal e aliado político de Zé Reinaldo há mais de uma década. Sempre estive com ele em vários momentos decisivos e ano que vem, na eleição para o Senado, não será diferente. Apoio o governador Flávio Dino, mas meu candidato ao Senado é José Reinaldo”, afirmou o presidente da entidade municipalista.

Zé Reinaldo lançará sua pré-candidatura à Câmara Alta no dia 06 de maio na cidade de Tuntum.

O evento está sendo organizado pelo próprio Cleomar Tema e contará com as participações de dezenas de prefeitos e outras lideranças políticas.

Tema declarou apoio ao ex-governador ainda em janeiro, quando elegeu-se para seu terceiro mandato à frente da Federação.

O prefeito de Tuntum também já afirmou que seu outro candidato será o também deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha – reveja.

Do blog so Gláucio Ericeira

Tema reafirma que Zé Reinaldo é o seu candidato ao Senado…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta