Preocupa-se com a não-virgindade? Amazon britânica vende hímen artificial
O himem artificial, na embalagem, vendido pela Amazon

Preocupa-se com a não-virgindade? Amazon britânica vende hímen artificial

Demora apenas 20 minutos depois de você fazer sexo e estar “virgem” de novo. Essa é a promessa feita pelo Artificial Virginity Hymen. O produto custa a bagatela de US$ 29 (cerca de R$ 70) no site britânico da Amazon, empresa norte-americana especializada em comércio eletrônico.

O produto ganhou visibilidade na imprensa internacional depois que políticos conservadores do Egito pediram o banimento do hímen artificial. O motivo? Eles temem que noivas usem isso para falsificar sua virgindade na noite de núpcias, aponta essa matéria da Associated Press (em inglês).

A empresa chinesa Gigimo vende o produto junto com outros apetrechos sexuais – ou seja, muitos usuários sabem que a parceira só quer fingir que é virgem. O site descreve o produto como uma bolsa expansível colocada na vagina 20 minutos antes do ato sexual. Com a penetração, vaza um líquido com consistência similar ao sangue.

Eles ressaltam três fatos sobre a virgindade: 1) nem toda virgem tem o hímen intacto; 2) Nem toda virgem san

O himem artificial, na embalagem, vendido pela Amazon (Foto: Divulgação)

gra na primeira relação sexual; 3) Nada vai fazer com que uma mulher seja novamente virgem. O que achou da ideia: é uma brincadeira do casal ou uma bizarrice? (dica do @Hupsel)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta