Prefeitura expande serviços de requalificação asfáltica para o Cohaserma

Prefeitura expande serviços de requalificação asfáltica para o Cohaserma

Prefeitura expande serviços de requalificação asfáltica para Cohaserma

Mais uma frente de obras de requalificação asfáltica foi aberta nesta segunda-feira (22) pela Prefeitura de São Luís na capital maranhense. Os serviços avançam no Cohaserma, contemplando as ruas Dois, Três, Quatro, Cinco e Seis com asfalto novo.

“A determinação do prefeito Edivaldo é para agilizarmos as nossas intervenções para assegurarmos melhor mobilidade urbana e a melhoria da qualidade de vida de todos”, enfatizou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

Satisfeitos com as obras, moradores manifestaram agradecimento à administração municipal. “Estamos recebendo essa melhoria e estamos muitos felizes”, afirmou o morador Livaldo Gonçalves. “Antes, isso aqui era só buraco. Agora, está ficando muito bom”, disse a também moradora do bairro, Ariadne Lopes.

Essas novas intervenções integram o pacote de ações para assegurar melhor trafegabilidade em vias (ruas e avenidas) de São Luís. Entre elas, estão as ruas do Aririzal, Arthur Carvalho, Eurípedes Bezerra e Boa Esperança, no Turu; a Avenida Brasil e as ruas Deputado Luiz Rocha, Coronel Eurípedes Bezerra II, Laerte Santos e Principal, na Vicente Fialho.

Estão sendo também beneficiadas comunidades como o Residencial Pontal da Ilha, Vila Riod, Baixão/Jardim São Cristóvão, São Raimundo e Vila Cascavel, onde a Prefeitura realiza um amplo programa de asfaltamento com serviços de drenagem superficial (meio-fio, sarjeta e calçadas).

Em parceria com o governo do Estado, a gestão municipal vai contemplar 17 bairros, dentre os quais Vila Luizão, Cidade Operária e área Itaqui-Bacanga também com as obras de requalificação asfáltica. Na área Itaqui-Bacanga, as obras já foram iniciadas na Vila Embratel e no Anjo da Guarda.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta