Prefeitura de São Luís paga servidores dia 30, segunda-feira
Prefeitura divulga calendário de pagamento da folha de setembro

Prefeitura de São Luís paga servidores dia 30, segunda-feira

Prefeitura divulga calendário de pagamento da folha de setembro

Os salários referentes ao mês de setembro dos servidores públicos da administração municipal de São Luís estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (30). Servidores da ativa, aposentados e pensionistas receberão os salários na mesma data. A informação é da Secretaria da Fazenda (Semfaz), que tem seguido o cronograma regular de pagamento dos salários dos servidores municipais.

Neste mês, a Prefeitura destaca na mensagem do contracheque ao servidor a Pesquisa da Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM). A consulta visa à construção do novo Plano de Capacitação e Valorização do Servidor 2014-2015. O formulário está disponível na página principal do site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).

A pesquisa tem o objetivo de ampliar o espaço de discussão coletiva dos assuntos relevantes na formação e desenvolvimento do servidor. O resultado da pesquisa permitirá a elaboração da grade de cursos a serem oferecidos no biênio 2014-2015 sendo parte do compromisso do prefeito Edivaldo Holanda Júnior de incentivar a capacitação dos servidores e qualificar a administração pública.

A pesquisa on-line está aberta à participação de todos os servidores, efetivos, comissionados e contratados, e sua consolidação trará benefícios à administração pública.

 CONTRACHEQUE

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Ou também pelo portal da Prefeitura de São Luís, na área do servidor, informando a matrícula e a senha para ter acesso ao documento. (Secom/Prefeitura de SL)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Enoque Sooares de Melo

    Tenho a atual administração da Prefeitura Municipal de São Luís como muito boa. Nada tenho a criticar, porque o Prefeito Edivaldo Holanda, meu irmão em Cristo Jesus, tem desempenhado a sua função com muita ética política; porém gostaria de perguntar: Por que a Secretaria de Administração não divulga o calendário anual de pagamento dos servidores municipais?
    Muito obrigado pela oportunidade e que nosso Todo-Poderoso Rei dos reis derrame chuvas de bênçãos sobre meu irmão e seu governo.

Deixe uma resposta