Prefeitura de Paço do Lumiar sorteia 489 casas do conjunto “Morada do Bosque”, do Minha Casa, Minha Vida
Conjunto Morada do Bosque tem sorteio de suas moradias

Prefeitura de Paço do Lumiar sorteia 489 casas do conjunto “Morada do Bosque”, do Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) realiza nesta sexta-feira, às 14h, o sorteio dos endereços de 489 mutuários contemplados com as unidades habitacionais da segunda etapa do Residencial Morada do Bosque, na Estrada de Iguaíba.

O evento acontece no Convento das Irmãs da Purificação, na Avenida 4 do Conjunto Maiobão. Os beneficiários devem comparecer ao local munidos de Carteira de Identidade e CPF.

A ação integra o Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, fruto do convênio da Administração Municipal com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal (CEF). Até o final do ano, serão cerca de 3 mil famílias de Paço do Lumiar contempladas com imóveis do Minha Casa, Minha Vida.

Veja a relação de beneficiados…

Links dos documentos:

Relação Morada do Bosque

Conjunto Morada do Bosque tem sorteio de suas moradias

 

Edital Assinado

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta