Prefeitura anuncia que vai garantir transporte regular para candidatos do Enem
SMTT avisa que os ônibus estarão nas ruas para levar os candidatos do Enem aos locais de provas.

Prefeitura anuncia que vai garantir transporte regular para candidatos do Enem

Mesmo com essa informação, os participantes do Enem, em São Luís, devem sair de casa cedo, e

Toda a frota de ônibus dos dias úteis rodará neste final de semana, garante prefeitura

garantir o acesso aos locais de provas.Para não ter que juntar o leite derramado. Portões se abrem às 11 horas. Portões se fecham às 12 horas. Isso pelo horário local.

É que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), avisou que vai viabilizar a frota total de ônibus coletivos das empresas do Sistema de Transporte Urbano e Semi-Urbano, amanhã (26) domingo (27), em função da realização do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2013.

SMTT avisa que os ônibus estarão nas ruas para levar os candidatos do Enem aos locais de provas.

A disponibilização total da frota, durante todo o dia, igual aos dias úteis da semana, entende a SMTT, vai  facilitar o deslocamento dos estudantes, ida e volta, até os respectivos locais de prova, “considerando a necessidade de adequação do quantitativo de ônibus para a demanda proveniente da realização do processo seletivo que ocorre na capital”, divulgou..

A SMTT destaca que, em complemento a esta ação, será colocada  a frota reserva nos terminais de integração, a mesma dos dias úteis. E acrescenta que, em relação ao trânsito, será realizada operação regular, também dos dias úteis, nas vias de acesso aos locais de prova.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta