Prefeito Tratorzão pede apoio do senador Roberto Rocha para vencer adversidades em São Domingos
A visita do prefeito Tratorzão ao senador Roberto Rocha

Prefeito Tratorzão pede apoio do senador Roberto Rocha para vencer adversidades em São Domingos

O senador Roberto Rocha recebeu,   na tarde de hoje (9),em seu escritório de São Luís,   o prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Andrade, o Tratorzão, que efetuou a visita em busca de melhorias para o município de São Domingos do Maranhão . Acompanharam o prefeito Tratorzão o secretário de Esportes Eliseu Sousa e os assessores Juarez Nascimento e Geovane Andrade.

Com a queda do valor das transferências  constitucionais, como Fundo de Participação, Fundeb e outros,   São Domingos do Maranhão, como de resto todos os municípios brasileiros, perderam a capacidade de investimentos em ações e obras de fundamental importância para a população, principalmente nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura, razão da visita do prefeito Tratorzaõ ao senador Roberto Rocha, com quem dividiu angústia e buscou perspectivas de melhores dias para os sãodominguenses.

Com uma população estimada em 33 mil e 700 habitantes, segundo o IBGE, São Domingos do Maranhão fica localizado na região central do Estado, a 380 quilômetros de São Luís

A visita do prefeito Tratorzão ao senador Roberto Rocha

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta