Prefeito elogiado por deputada em voto a favor do impeachment é preso pela PF
O prefeito e a deputada: impeachment e reputação arranhada

Prefeito elogiado por deputada em voto a favor do impeachment é preso pela PF

O prefeito e a deputada: impeachment e reputação arranhada. Veja o vídeo de O voto de da deputada Raquel Muniz

 

A prefeitura de Montes Claros, por sua vez, respondeu às acusações. “A administração tem plena convicção de que a decisão absurda será revertida com a maior brevidade possível, por entender que a Justiça Federal foi induzida ao erro ao receber informações que não se harmonizam com a verdade”, afirmou o órgão em nota, que também alegava que o prefeito provocou uma “perseguição política” contra ele e a secretária ao propor mudanças no sistema de saúde do município.

Foto: CC/Reprodução PSCTV

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Lucia Maria Sousa Silva

    Isso é uma vergonha para o nossa país, pelo pouco conhecimento que eu tenho na política, é lamentável , o Brasil está cheio de corruptos. Só Deus na causa!

Deixe uma resposta