Prefeito Edivaldo acompanha trabalho de recuperação de ponte no Anil
A recomendação do prefeito Edivaldo para que a obra da ponte fique 'de primeira"...

Prefeito Edivaldo acompanha trabalho de recuperação de ponte no Anil

O prefeito Edivaldo começou a semana intensificando o calendário de visitas às obras da Prefeitura de São Luís em execução pela cidade. Na manhã desta segunda-feira (21), Edivaldo acompanhou o trabalho de construção da encosta da ponte sobre o Rio Anil, localizada próxima ao colégio Cintra. Os secretários Rodrigo Marques (Governo) e Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos) também participaram da vistoria.

“Essa ponte é um elo importante. A encosta cedeu comprometendo a estrutura da ponte e, em razão do seu grande fluxo, determinamos às nossas equipes que realizassem a recuperação imediata dela”, disse o prefeito.

Durante a inspeção, os moradores e estudantes que, diariamente, utilizam a ponte se aproximaram do prefeito Edivaldo para destacar a importância da obra. “Todos os dias passamos por aqui, quando vamos e voltamos do colégio. Sem essa conexão, nós perderíamos um grande tempo”, afirmou Gabriel Luiz, 14 anos, que aproveitou, junto com outros colegas, para registrar o momento ao lado do prefeito.

Para evitar novos deslizamentos, as equipes da Prefeitura trabalham na construção de um muro de contenção nas duas bordas da ponte ut

Edivaldo, no contato com a população do Anil

Edivaldo mostra à moradora a sua fé de que muitas obras serão feitas em São Luís

A recomendação do prefeito Edivaldo para que a obra da ponte fique ‘de primeira”…

ilizando pedra bruta com 1,55 metros de largura e 2,5 metros de escavação profunda. A obra engloba a recomposição dos taludes, repavimentação do trecho atingido e manutenção da calçada para deslocamento dos pedestres.

De acordo com o secretário Antônio Araújo, a ponte é uma das principais ligações da Avenida São Sebastião ao bairro do Anil. “Ela funciona como uma interbairro, sendo também muito importante aos alunos do Cintra. Sem este acesso, eles teriam que dar uma volta de mais de dois quilômetros. Por determinação do prefeito Edivaldo, os trabalhos seguem em ritmo cada vez mais célere”, salientou.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. roberto ferraz

    E A PONTE DO RIO GANGAN PARA DESAFOGAR O TRANSITO SAI QUANDO

Deixe uma resposta