Pra inglês não ver! Aos 17 anos, jovem  descobre que não tem vagina!
Jacqui Beck se assustou ao descobrir que não tem vagina e nem útero, mas não esconde o fato.

Pra inglês não ver! Aos 17 anos, jovem descobre que não tem vagina!

Segundo acaba de divulgar o jornal “Daily Mail“, Jacqui Beck, uma inglesa de 19 anos de idade, teve um choque ao descobrir, em 2011, que não tinha vagina. Médicos identificaram na adolescente uma síndrome rara chamada MRKH (sigla para Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser) quando ela comentou nunca haver menstruado,

A inglesa tem ovários, mas não tem útero nem a vagina formada. A dificuldade para identificar o problema é alta,  pois o órgão genital tem aparência externa normal. Ela foi ao médico por estar com fortes dores no pescoço. Ao fazer o exame completo, descobriu a sua condição de portadora da síndrome de MRKH.

Segundo a médica, ela nunca poderá engravidar e terá que passar por cirurgia caso queira manter relações sexuais. Como ela nunca havia tentado fazer sexo, não descobriu o problema: se tentasse, não conseguiria, pois ela tem apenas um pequeno orifício na vagina. A doença afeta uma em cada 5 mil mulheres no Reino Unido.

Jacqui faz tratamento no Queen Charlotte and Chelsea Hospital, em Londres, especializado na condição. Os médicos estão tentando estender seu canal vaginal com dilatadores – caso a alternativa não funcione, ela terá de passar por uma cirurgia. Ela quer tornar seu caso conhecido para que outras garotas não sofram como ela. (Yahoo!)

 

Jacqui Beck se assustou ao descobrir que não tem vagina e nem útero, mas não esconde o fato.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta