Por sugestão da equipe médica, visitas ao presidente da AL, Humberto Coutinho, são suspensas

Por sugestão da equipe médica, visitas ao presidente da AL, Humberto Coutinho, são suspensas

Humberto Coutinho, em sua primeira internação;
Com a esposa Cleide e a visita de amigos: do jeito que Humberto gostaria…

“A equipe médica que acompanha o tratamento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, solicitou que todas as visitas ao parlamentar sejam suspensas até a completa recuperação do quadro infeccioso.

“De acordo com os médicos, as visitas que dr. Humberto tanto gosta de receber, provocam muita emoção ao nosso amigo, exigindo esforços que no momento não são bons para a sua recuperação.

“A dra. Cleide Coutinho e família agradecem a todos pela compreensão, e assim que o ‘Grandão’ voltar ao seu pleno restabelecimento, ficará muito feliz de receber as visitas que tanto o emocionam e agradam.

“Caxias, 20 de novembro de 2017

Cleide Barroso Coutinho”

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta