Por causa da “ex”, Zilu, cantor Zezé Di Camargo termina namoro com jornalista
Zezé de Camargo e Dilu: tudo indica que esses dois ainda vão dar o que falar...

Por causa da “ex”, Zilu, cantor Zezé Di Camargo termina namoro com jornalista

A volta de Zilu, 50 anos, ao Brasil, ao que parece,  mexeu com o coração de Zezé Di Camargo, 51. Pois não é que ele terminou o seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda, tida como a esperada susbstituta da ex-mulher do famoso.

O outro motivo para o fim do romance do cantor sertanejo , segundo a coluna  “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, teria sido a pressão da família da moça, que desejava que ele a assumisse o relacionamento.

O jornal diz que “uma pessoa próxima ao cantor”  afirmou que sempre que a ex-esposa de Zezé vinha ao Brasil,  ficava na mansão que ainda tem com o famoso, além de circular com ele para todos os lugares, o que deixava Graciele furiosa.

Para complicar, Zezé ainda ordenou que ela não fosse aos eventos e shows enquanto a mãe dos seus filhos estivesse por perto, além de pedir que deletasse fotos deles juntos nas redes sociais.

Zezé de Camargo e Dilu: tudo indica que esses dois ainda vão dar o que falar…

Apesar de a jornalista cumprir todos os pedidos do amado, não teve jeito e o romance de um ano acabou.

Agora solteiro, Zezé, já cogitaria retomar o casamento de 30 anos que teve com Zilu, apesar dos escândalos protagonizados principalmente por ela (ao aparecer ao lado de outros namorados).

Os dois são pais da cantora Wanessa, 30, da atriz Camilla Camargo, 27, e do DJ Igor, 19.

(Informações postadadas no Yahoo Notícias)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. regina

    Esse amor é grande e verdadeiro. Não vão ser pequenas coisinhas que vão acabar com ele. Às vezes, com a distância aumenta mais ainda…..

Deixe uma resposta