Policiais fazem buzinaço em frente ao Palácio dos Leões para acordar Roseana
Policiais protestam em frente ao Palácio dos Leões cercado para proteger Roseana da realidade

Policiais fazem buzinaço em frente ao Palácio dos Leões para acordar Roseana

 DO BLOG DO Raimundogarrone

Os policiais militares e bombeiros do Maranhão fizeram um buzinaço em protesto em frente ao Palácio dos Leões para acordar a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, que dorme em berço esplêndido enquanto a população vive refém de bandidos em todo o Estado.

Os militares reivindicam a inclusão da categoria no plano de cargos e carreiras anunciado pela governadora. Os policiais dizem que Roseana engana ao confundir o acordo feito em 2011, no qual a categoria conquistou depois de uma greve histórica o aumento de 24% dividido em três anos. Querem agora que seja incluído o aumento de 7% prometido a todo o funcionalismo público.

O buzinaço desta noite foi um aviso para uma greve geral marcada para o próximo dia 19 de março.

Veja o momento em que os policiais rompem a barreira da polícia dos Leões:

 DO BLOG DO Raimundo Garrone

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta