Políciais especializados desativam bomba no bairro do Anil, em São Luís
Policiais militares especializados foram chamados para desativar o artefato

Políciais especializados desativam bomba no bairro do Anil, em São Luís

Um artefato com aparência de uma bomba foi desarmado por volta de 13:30 horas  desta quarta-feira (16) em um retorno do bairro do Anil, em São Luís do Maranhão.

A Polícia foi avisada por pessoas que testemunharam a presença do estranho objeto na área, que ficaram com receio de algo de mais grave acontecer

Segundo informações preliminares, participaram da ação a Polícia Militar, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Corpo de Bombeiros.

No local foram encontrados também relógios, fitas, uma bateria e fios. O objeto foi recolhido, desativado e levado para análise. (portal idifusora)

Policiais militares especializados foram chamados para desativar o artefato

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta