Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de assaltar Correios em Morros

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de assaltar Correios em Morros

Armas apreendidas com os assaltantes

As Polícias Civil e Militar da Regional de Rosário prenderam na sexta-feira (14) quatro homens envolvidos em um assalto a uma agência dos correios do município de Morros. Após monitoramento da polícia, eles foram identificados e presos. Com eles foram encontrados três armas de fogo e a quantia em dinheiro no valor de R$ 10.639.

O delegado Regional de Rosário Marconi Caldas, que participou da ação, repassou que o assalto aconteceu na manhã da sexta-feira (14), por volta das 11h, no município de morros. Após a ação criminosa, os suspeitos se evadiram sem deixar pistas.

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar foi realizado um monitoramento durante todo o dia, onde resultaram na identificação e prisão dos suspeitos Carlos Adriano Sousa Santos, Raimundo Nonato Rosário, Artur Antunes Tavares Almeida e Ivanilson de Jesus Gomes. Eles foram identificados e presos por volta das 21h de sexta-feira (14), em São Simão, município de Rosário. Os suspeitos portavam três revólveres calibre 38 e ainda a importância recuperada.

O delegado explicou que devido à rápida ação da polícia, os suspeitos não obtiveram tempo em reagir. Após a prisão, eles foram conduzidos para a delegacia regional de Rosário e autuados em flagrante delito pelo crime de formação de quadrilha e roubo qualificado. Após o flagrante, eles foram encaminhados para a Unidade de Ressocialização de Rosário, onde ficarão à disposição da Justiça

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta