Pode? Mulher dá à luz bebês gêmeos filhos de pais diferentes

Pode? Mulher dá à luz bebês gêmeos filhos de pais diferentes

Um empresário chinês milionário ficou surpreso ao descobrir que seus filhos gêmeos não eram completamente irmãos…

| 13/09/2017 13:00:06

Gang Zhou, morador de Yiwu, província de Zhejiang, percebeu diferença nos filhos à medida que foram crescendo. Um deles não tinha nenhuma das fisionomias do homem ou de sua família, o que intrigou o pai.

Preocupado, ele finalmente decidiu fazer um teste de DNA. O resultado chocou não só a ele, mas também aos especialistas: um dos filhos na verdade era de outro pai.

Mulher dá à luz filhos gêmeos de pais diferentes

Um empresário chinês milionário ficou surpreso ao descobrir que seus filhos gêmeos não eram completamente irmãos. Um dos bebês havia sido gerado a partir de outro homem.

O caso não é o primeiro, mas é bastante raro. Segundo especialistas, tal feito ocorre uma vez em um milhão de fecundações.

Para deixar a situação ainda pior, os filhos de Zhou não foram gerados com a mulher com a qual ele é legalmente casado, mas sim com uma amante do homem. Mesmo assim o homem se disse furioso e alegou que iria “conversar” com a mulher.

Fonte: RocketNews24

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta