Piqué garante em suas redes sociais que Neymar vai permanecer no Barcelona

Piqué garante em suas redes sociais que Neymar vai permanecer no Barcelona

Zagueiro do Barcelona afirma que atacante da seleção brasileira permanecerá na equipe catalã nesta temporada.

O zagueiro Piqué garantiu neste domingo que o atacante Neymar não vai trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain. Ele postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do brasileiro, com uma mensagem otimista: “Ele fica”, disse o jogador. O meia argentino Lionel Messi e o centroavante uruguaio Luis Suárez também teriam conversado com Neymar tentando demovê-lo da ideia de sair.

ctv-8kj-neymar-pique-instagram-rep
Para o zagueiro do Barça, Neymar não irá trocar o Camp Nou pelo Parc des Princes Foto: Instagram/Gerard Pique/Reprodução

As especulações da imprensa sobre o futuro do craque continuaram neste domingo. O jornal Sport, de Barcelona, publicou que o contrato com o Paris Saint-Germain já foi revisado pelos advogados de Neymar e que “só falta assinar”.

 No último sábado, Neymar fez a diferença a favor do Barcelona no amistoso de pré-temporada contra a Juventus, disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela International Champions Cup. O brasileiro mostrou por que é um dos melhores jogadores do mundo ao marcar os dois primeiros gols do time catalão na vitória por 2 a 1. O segundo foi um golaço – driblou meio time adversário antes de “fuzilar” Buffon.

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, voltou a dizer estar “tranquilo” em relação à permanência de Neymar e o técnico Ernesto Valverde afirma contar com o brasileiro.

Neste domingo, após o treinamento em Nova Jersey, os jogadores do time catalão foram liberados para uma folga. Nesta segunda-feira está prevista a participação do elenco na inauguração da Academia Barça em Long Island, com dirigentes e os ex-jogadores Belletti, Henry e Rafa Márquez, embaixadores do clube.

Estadão Conteúdo

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta