Pastor Porto se diz satisfeito com apoios de Eliziane Gama e Sebastião Madeira a Flávio Dino
Dino e Porto celebram parcerias consolidadas

Pastor Porto se diz satisfeito com apoios de Eliziane Gama e Sebastião Madeira a Flávio Dino

Do blog do John Cutrim

O vice-prefeito de Imperatriz, pastor Luís Carlos Porto (PPS) era só alegria na última semana, com a decisão da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) em apoiarem o pré-candidato a governador da oposição, Flávio Dino (PC do B).

No PPS, junto aos companheiros Paulo Matos, Batista Matos Vieira Lima e Altemar Lima, Porto atuou fortemente na articulação para conseguir a declaração de apoio de Eliziane a Flávio Dino. Nos bastidores ou publicamente nas mídias virtuais, como o twiter, Pastor Porto sempre deixou clara a sua posição.

Apontado pelo próprio Flávio Dino como seu pastor, Porto abraçou a causa em favor do ‘pupilo’ também em Imperatriz, nas frequentes conversas com o prefeito Madeira. Com as duas declarações de apoio (Madeira será nesta semana), a satisfação do pastor era visível no ato de declaração de apoio do PPS ao candidato único das oposições.

“Impossível conter a alegria e satisfação em ver que estamos todos unidos para marcharmos por objetivo comum, que é o bem do nosso Estado, elegendo Flávio Dino nosso governador”, comentou o pastor, que assim como a companheira Eliziane Gama, será candidato a deputado federal na eleição de outubro.

Outro que teve papel importante foi Paulo Matos. Ele atuou incisivamente no sentido de convencer o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire a compreender que o melhor caminho para o partido era marchar com Flávio Dino.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. paulo roberto

    não vai ser eleito nem dos dois, ô tristeza, uma mulher que tinha tudo p vencer as eleiçoes para governo caiu no descredito.

Deixe uma resposta