Pasto do Palácio dos Leões: Flávio Dino reage a críticas das “viúvas” do sarneyzismo
O "print" do Twitter em que Flávio condena as "práticas de Chatô"...

Pasto do Palácio dos Leões: Flávio Dino reage a críticas das “viúvas” do sarneyzismo

Montagem espalhada pelas redes sociais, sacaneando Flávio Dino, que reagiu prontamente…

Foi hoje (7) pela manhã. O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou o seu Twitter para condenar os ataques que vem recebendo das chamadas “viúvas” e “órfãos” da oligarquia Sarney. O que estão querendo fazer, na visão do novo governador, é a utilização da condenável “prática de Chatô” – jornalista que fundou a revista Cruzeiro e os Diários Associados – segundo a qual deve-se  “bater para, em seguida, extrair contratos e vantagens”.

Flávio Dino lembrou que  “viúvas” e “órfãos” do mais longevo grupo político do Brasil questionam um processo de compra de iguarias (sorvetes, salmão, bacalhau, etc) como se fosse do seu governo, quando, na verdade, teria sido  concretizado no final da gestão Roseana Sarney, em dezembro passado. Por isso, o processo de compra será anulado pela Casa Civil do novo governo.

Segundo nota da Secom, “durante a gestão do governador Flávio Dino, nenhum quilo de farinha d’água foi consumido, no Palácio dos Leões, pago com recursos públicos, muito menos bacalhau e salmão”, disse o governo.

O “print” do Twitter em que Flávio condena as “práticas de Chatô”…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta