Paolla “Paloma” Oliveira mostra-se quase por inteira no Video Show (2 videos)
Paolla Oliveira: flashes em micro-trajes mostram sensualidade da atriz

Paolla “Paloma” Oliveira mostra-se quase por inteira no Video Show (2 videos)

PRIMEIRO VIDEO<—–>SEGUNDO VIDEO

A atriz Paolla Oliveira, no ar como Paloma em “Amor à Vida” e eleita pelo leitores da VIP a mulher mais sexy do mundo, em 2012,  estampando a capa da edição de novembro da publicação, foi a atração do Video Show da Globo, nesta segunda-feira, 25.

A mulher mais cobiçada do Brasil apareceu no programa de resenhas vespertino da Rede Globo dando dicas de elegância e mostrando como “se trata” para manter a beleza natural que Deus lhe deu.

Modesta, diz que está sendo sincera quando afirma que “a melhor beleza é a interior”.

E, além de se mostrar  com a cabeleireira dando “um trato” em suas mechas, ainda aparece, em flashes relâmpagos, mostrando um pouco do seu belíssimo corpo. Vejam os dois vídeos, já disponível no site do Video Show da Globo.

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/

Paolla Oliveira: flashes em micro-trajes mostram sensualidade da atriz

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta