Paolla Oliveira, a mais sexy do ano, pela revista VIP
Paolla Oliveira: só deu ela na escolha dos leitores de VIP

Paolla Oliveira, a mais sexy do ano, pela revista VIP

Com sua sensualidade aflorada, deixou para trás Bruna Marquezine e Juliana Paz

Durante ensaio fotográfico para campanha publicitária

Paolla desbancou Juliana Paes, a vencedora de 2012, e ainda Bruna Marquezine, que aparece pela primeira vez na lista das 100 mais sexy do mundo. A revista ainda não divulgou a lista com a ordem das outras.

UltimamenA atriz Paolla Oliveira, no ar como Paloma em Amor à Vida, foi eleita pelo leitores da VIP a mulher mais sexy do mundo e estampa a capa da edição de novembro da publicação.

te,  a protagonista da trama global Amor à Vida vinha  esbanjando sensualidade em desfiles e sessões   de fotos para  campanha de importantes  marcas de produtos, como  sapatos e acessórios femininos.

Paolla Oliveira: só deu ela na escolha dos leitores de VIP

A bela, que agora é o novo rosto da Arrezzo, foi fotografada pelo badalado inglês Tom Munro, conhecido por celebres retratos de personalidades como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson e Anne Hathaway, entre outros

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Mayron

    Essa mulher é muito gata!

Deixe uma resposta