Pai de Carol Portaluppi, Renato Gaúcho se desespera com fotos da filha nua circulando pela internet
A modelo Carol Portaluppi chegou a gravar participações para o 'Pânico na Band' ao lado de Rodrigo Scarpa.

Pai de Carol Portaluppi, Renato Gaúcho se desespera com fotos da filha nua circulando pela internet

 

O ex-jogador de futebol e técnico Renato Gaúcho está arrasado. Ele acordou nesta segunda-feira (9) com a notícia de que fotos de sua filha famosa, Carol Portaluppi, completamente nua, estão circulando pela internet.

 

Pai coruja, Renato ficou enlouquecido com o que viu e está empenhado em descobrir o autor do crime, informou uma fonte do blog próxima à família.

 

A assessoria de imprensa da estudante divulgou uma nota no começo desta tarde:

 

“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente

que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que ela teve o seu telefone roubado na noite da última sexta-feira (6), na zona sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Foi feito um boletim de ocorrência em delegacia. Um advogado já foi contatado pela família e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”.

A modelo também está arrasada com tamanha exposição. 

A modelo Carol Portaluppi chegou a gravar participações para o ‘Pânico na Band’ ao lado de Rodrigo Scarpa. (Que bafo – Giovani Lettiere)

VEJA ALGUMAS FOTOS

 

A modelo Carol Portaluppi chegou a gravar participações para o ‘Pânico na Band’ ao lado de Rodrigo Scarpa.

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta