Othelino critica progama do PMDB, onde Roseana diz ter gerado 70 mil empregos
Para Othelino, propaganda do PMDB é enganosa.

Othelino critica progama do PMDB, onde Roseana diz ter gerado 70 mil empregos

Para Othelino, propaganda do PMDB é enganosa.

Em pronunciamento, ontem, na Assembléia Legislatiba, o deputado estadual Othelino Neto (PPS) criticou o programa partidário do PMDB, exibido terça-feira (13), onde a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, diz ter gerado 70 mil oportunidades reais de trabalho. O parlamentar quer saber onde estão esses empregos, já que o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, ao contrário,  dá conta de que o Estado fez foi  perder 14 mil vagas formais.

“Certamente, aquele dado anunciado pela governadora saiu de um texto escrito por alguém que inventou o número,  na tentativa de confundir a opinião pública; e Roseana, infelizmente, leu e falou mais uma inverdade” – disse Othelino.

O comentário, na Assembleia Legislativa, entre deputados estaduais, é que não  só essas informações sobre emprego estão equivocadas, mas que praticamente tudo o que foi divulgado no programa partidário do PMDB carece de confirmação, quando se trata de obras e ações realizadas pelo Governo do Estado:

– “Fica difícil saber, por exemplo, o que é estrada nova,  restaurada ou recuperada. Tudo é colocado num saco só, confundido a opinião pública”, disse um deles.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta