Oposição maranhense marca um gol de placa no campeonato da sucessão

Oposição maranhense marca um gol de placa no campeonato da sucessão

Imagem que consolida a união das oposições rumo ao governo estadual

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 3 comentários

  1. Luma Maranhão

    Não estou acreditando no que estou vendo,o comunista com o neo liberal e o reacionário João Castelo,essa mistura para vencer a oligarquia da família Sarney pode abortar o tão a tão sonhada mudança. ….

  2. bruna

    Todo mundo sempre criticou as oposições pela desunião. Agora, que o grupo constroi essa unidade, neguinho vem exigir purismos. Acho que tá certo. Flávio tem é que ganhar as eleições e impor um ritmo de governo totalmente diferente da oligarquia. Mas tem que comandar o processo. Não deixar que outros governem em seu lugar, como fez o saudoso Jackson Lago…

  3. parisiense

    Só me sentirei maranhense depois que essa corja
    deixar o poder. PT SDJ.

Deixe uma resposta