Ônibus com maranhenses tomba em cima de carro cujos ocupantes escapam ilesos
Como ficou o automóvel amassado pelo ônibus que lhe caira em cima

Ônibus com maranhenses tomba em cima de carro cujos ocupantes escapam ilesos

MAS MOTORISTA E DOIS OCUPANTES MORREM NO ACIDENTE. MAIS DE 20 PESSOAS FICARAM FERIDAS. MARANHENSES ESTÃO ALOJADOS EM GALPÃO, ESPERANDO CONDUÇÃO PARA VOLTAR PRA CASA. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA EM VÍDEO.

O Jornal Hoje da Rede Globo noticiou que um ônibus que seguia de Goiânia para o Maranhão  tombou, ontem, em cima de um carro e surpreendentemente os dois ocupantes escaparam ilesos. Quando os socorristas chegaram a rodovia, o cenário era de destruição. 

O acidente envolveu três veículos. O ônibus que seguia de Goiânia para o Maranhão fez uma ultrapassagem e para não bater em uma carreta que vinha em sentido contrário, desviou e acabou tombando em cima do carro. Os socorristas cortaram as ferragens e retiraram os homens.

Três pessoas morreram no acidente – o motorista do ônibus e dois passageiros. Dezoito feridos foram levados para hospitais da região e 25 pessoas estão alojadas em um ginásio de esportes à espera de um ônibus para seguir viagem até o Maranhão.  (veja o vídeo com toda a reportagem)

 

Como ficou o automóvel amassado pelo ônibus que lhe caira em cima

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. regina

    Mais prudência ao pegar a estrada…..

Deixe uma resposta