Oba! Salário dos funcionários da Prefeitura de SL sai nesta sexta-feira, 29
Edivaldo: cuidado com os salários do servidor municipal

Oba! Salário dos funcionários da Prefeitura de SL sai nesta sexta-feira, 29

Os servidores públicos da administração municipal de São Luís recebem os seus salários de novembro  já nesta sexta-feira (29). O compromisso de pagar os salários ainda dentro do mês foi assumido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, desde o início do mandato, em 1º de janeiro.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico.

Basta acessar “Outros Serviços”, escolher a opção “Contracheque BB” e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. Ou pode usar também o portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), na área do servidor, informando a matrícula e a senha.

 MENSAGEM

Edivaldo: cuidado com os salários do servidor municipal

A Prefeitura inclui, no contracheque deste mês, uma mensagem  ao servidor sobre as ações do Programa Avança São Luís, cujp destaque vai para as obras de pavimentação de 482 vias na região do Polo Coroadinho que abrange os bairros Vila Natal, Coroadinho, Bom Jesus, Pindorama, Parque Timbira, São Sebastião, Vila Conceição, Vila Embratel, Sá Viana, Paraíso, entre outros. Nestes locais, serão realizados serviços de terraplanagem, drenagem superficial e profunda, meio-fio, sarjetas e calçadas, pavimentação e sinalização das vias, beneficiando milhares de famílias moradoras da região.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta