OAB-MA pede empenho do sistema de segurança para localizar a advogada Priscila Pinheiro
Sumiço de Priscila deixa preocupadas a família, autoridades e amigos

OAB-MA pede empenho do sistema de segurança para localizar a advogada Priscila Pinheiro

Continua desaparecida, desde anteontem, dia 9,   a advogada Priscila Guimarães Pinheiro, de 29 anos. Sua família está desesperada com o sumiço, e apelando para a solidariedade de todos nos entido de encontrá-la. A advogada saiu de casa para o Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, em São Luís-MA, e nunca mais voltou para casa.

 A família da jovem utilizou as redes sociais para pedir ajuda e deixou diversos contatos, caso alguém saiba de alguma informação sobre o paradeiro da advogada.
Ontem, 9,  a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA)  entrou no caso e  pediu o empenho do sistema de segurança do estado do Maranhão no sentido de localizar a advogada Priscila Guimarães Pinheiro.
Tão logo tomou conhecimento do ocorrido, o presidente da Seccional Maranhense, Mário Macieira, contactou com o secretário de segurança,  Jefferson Portela,  e com o Delegado Geral, Augusto Barros,  relatando o fato e pedindo providências. Eles garantiram ao presidente da Ordem total empenho no sentido de localizar a advogada, com reforço das equipes das Polícias Civil e Militar.
A OAB/MA, por meio dos conselheiros Valéria Launde e Ítalo Azevedo, também entrou em contato com familiares de Priscila colocando-se à disposição e manifestando solidariedade:
– “Fomos prontamente atendidos pelo sistema de segurança do Estado, que está empenhado nas buscas, e estamos confiantes de que logo logo vamos conseguir localizar a nossa colega Priscila”, disse Mário Macieira.
Priscila Pinheiro, 29 anos, teria sido vista pela última vez no Fórum de São Luis, segundo parentes da advogada. O carro de Priscila, um Ford K prata de placas NHD-3809, duas portas, também não foi encontrado.
A Seccional Maranhense solicita a quem tiver informações que possam ajudar na localização da Priscila que entrem em contato com a  OAB/MA por meio do telefone 98 2107-5400 ou com o Disque Denúncia.
Sumiço de Priscila deixa preocupadas a família, autoridades e amigos
 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta