O Sampaio Corrêa deu um show que reativa a autoestima dos maranhenses
Um show, o Sampaio Corrêa...

O Sampaio Corrêa deu um show que reativa a autoestima dos maranhenses

Um show, o Sampaio Corrêa…

O Sampaio Correa, depois da partida de ontem, inscreveu, definitivamente, o seu nome na galeria dos grandes clubes do futebol brasileiro.

Placar de 5 a 3 no Macaé do Rio de janeiro – o justo seria 5 a 1 -, Castelão lotado, um espetáculo que não fica a dever a nenhum grande clube do futebol brasileiro.

Entendo que, no Rio de janeiro, com dois gols limpos na frente do Macaé, o Sampaio – com o futebol que jogou hoje – só não passará à última fase se houver, como dizem os cronistas esportivos,  algum “fator  extra-campo”…

No mais, é parabenizar o Sampaio Correa, sua grande  torcida, seus dirigentes, e os maranhenses de um modo geral. Que hoje bateram no peito, orgulhosos por verem uma instituição estadual  fazer a diferença.

Como diria Galvão Bueno, que venha o Macaé.  De novo…

Veja os gols – globo esportes

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Luma Maranhão

    Agora é esperar o próximo jogo no RJ e com uma certa “folga”de perder com um gol de diferença….os bolivianos terão q torcer mUito…~.~

    1. José Machado

      Acho que o Sampaio não deve se acovardar, jogando na retarnca. Tem que jogar de igual pra igual, fazer um ou dois gols e deixar o Macaé correr atrás do prejuízo…

Deixe uma resposta