O nosso dinheiro vai pelo ralo…
Imagem ilustrativa

O nosso dinheiro vai pelo ralo…

Imagem ilustrativa

Os brasileiros serão obrigados a assistir, até 7 de outubro, o nosso sagrado dinheiro dos muitos impostos que pagamos descer pelo ralo das campanhas eleitorais milionárias.

Muito grana declarada, como fez o prefeito de São Luís,  João Castelo, cuja coligação diz que vai gastar 20 milhões de reais, segundo registrou na Justiça Eleitoral. Mas se diz que a grana maior vem do caixa 2, o dinheiro não declarado à Justiça Eleitoral

Mas Castelo não está só nessa gastança. Matéria do G1 apurou que os candidatos a prefeito das capitais que buscam ou não a reeleição podem gastar em suas campanhas até R$ 1,2 bilhão, até o dia 7 de outubro. Mas ainda tem mais gastos, que não estão previstos onde houver segundo turno.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta