Funk, sim senhor! Final de semana programa shows de MC Tiito Dancy e MC Hanna, em São Luís
A jovem funkeira maranhense MC Hanna faz par com o mineiro MC Tiity Dancy

Funk, sim senhor! Final de semana programa shows de MC Tiito Dancy e MC Hanna, em São Luís

Para os  coroas, falar ou não neles,  é pouco importante. Mas para essa garotada aí que estreia os salões de festa, até a faixa dos  22 anos,  ou mais,  o nome MC Tiito Dancy provoca frisson. É a geração funk que mexe, literalmente, com jovens de Norte a Sul do país, com seus trejeitos e rebolados movidos por pancadas de som em alto volume.

Assim, S

A jovem funkeira maranhense MC Hanna faz par com o mineiro MC Tiito Dancy

O funk de Tiito Dancy se junta com o de MC Hanna

ão Luís recebe pela segunda vez, neste final de semana,  MC Tiito  Dancy, que retorna atendendo a apelos de milhares de fãs, notadamente pelas redes sociais, para repetir o sucesso alcançado na primeira visita a São Luís,  ao lado da jovem  Hanna, de longe a funkeira mais conhecida e prestigiada pelo público maranhense, em apresentações consagradas do grupo MC Hanna e as Motoqueiras do Funk

MC Tiito  Dancy é de Belo Horizonte (MG) e em sua precoce trajetória como cantor de funk vem realizando shows em todo o Brasil, com aparições já rotineiras em programas de televisão. Ao participar de um concurso do gênero funk, no programa de Eliana, classificando-se para a final, ficou nacionalmente conhecido como o Rei do Quadradinho. Tanto que   Seus clips  já “bombaram”  na internet, contabilizando milhões de acessos  no YouTube.

No Maranhão, MC Hanna vem fazendo a diferença. Com melodias arrojadas e

voz suave, vem agradando e fidelizando  um  público cada vez mais crescente. É a junção desses dois jovens talentosos que vai embalar o final de semana na capital.  Essa parceria vai render  frutos. Nos dias 11 e 12 de julho, o MC  Tiito Dancy e a MC Hanna vão  estar em BH participando do Rio Funk  Festival que

é  considerado o maior festival  de Funk  do mundo.   Os dois  vão  ter a oportunidade  de cantar com funkeiros já  renomados no mercado, como Nego   Blue , Coringa, MR. Carta, MC Bola, Delano e outros.

PROGRAMAÇÃO

Sábado, 06: Festa Caldeirão do Funk,  na Barraca de Pau (Cidade  Operária ); No Pagofunk no Bota Fogo do Anil;  e,  finalizando a noite,  no Baile do Fluxo, na Choperia Fernando (Anjo da Guarda).

Domingo 07: No Zap Zap Fest (Maiobão) e no Viva Mamusca (Itapecuru Mirim).

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta