Para os coroas, falar ou não neles, é pouco importante. Mas para essa garotada aí que estreia os salões de festa, até a faixa dos 22 anos, ou mais, o nome MC Tiito Dancy provoca frisson. É a geração funk que mexe, literalmente, com jovens de Norte a Sul do país, com seus trejeitos e rebolados movidos por pancadas de som em alto volume.
Assim, S

ão Luís recebe pela segunda vez, neste final de semana, MC Tiito Dancy, que retorna atendendo a apelos de milhares de fãs, notadamente pelas redes sociais, para repetir o sucesso alcançado na primeira visita a São Luís, ao lado da jovem Hanna, de longe a funkeira mais conhecida e prestigiada pelo público maranhense, em apresentações consagradas do grupo MC Hanna e as Motoqueiras do Funk
MC Tiito Dancy é de Belo Horizonte (MG) e em sua precoce trajetória como cantor de funk vem realizando shows em todo o Brasil, com aparições já rotineiras em programas de televisão. Ao participar de um concurso do gênero funk, no programa de Eliana, classificando-se para a final, ficou nacionalmente conhecido como o Rei do Quadradinho. Tanto que Seus clips já “bombaram” na internet, contabilizando milhões de acessos no YouTube.
No Maranhão, MC Hanna vem fazendo a diferença. Com melodias arrojadas e
voz suave, vem agradando e fidelizando um público cada vez mais crescente. É a junção desses dois jovens talentosos que vai embalar o final de semana na capital. Essa parceria vai render frutos. Nos dias 11 e 12 de julho, o MC Tiito Dancy e a MC Hanna vão estar em BH participando do Rio Funk Festival que
é considerado o maior festival de Funk do mundo. Os dois vão ter a oportunidade de cantar com funkeiros já renomados no mercado, como Nego Blue , Coringa, MR. Carta, MC Bola, Delano e outros.
PROGRAMAÇÃO
Sábado, 06: Festa Caldeirão do Funk, na Barraca de Pau (Cidade Operária ); No Pagofunk no Bota Fogo do Anil; e, finalizando a noite, no Baile do Fluxo, na Choperia Fernando (Anjo da Guarda).
Domingo 07: No Zap Zap Fest (Maiobão) e no Viva Mamusca (Itapecuru Mirim).