Nova executiva do PPS vai aos Leões e reafirma apoio ao Governo Flávio Dino
PPS sem Eliziane: nos Leões, garantindo apoio ao governo Dino.

Nova executiva do PPS vai aos Leões e reafirma apoio ao Governo Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) abriu, no início da tarde desta segunda-feira (5), as portas do Palácio dos Leões para receber a nova Comissão Provisória Estadual do PPS, encarregada da reconstrução do partido no Estado.

Os novos dirigentes da legenda reafirmaram compromisso incondicional com governo e anunciaram que pretendem reunir com os partidos da base aliada para discutir sucessão municipal de 2016.

Segundo o presidente do PPS, suplente de senador Paulo Matos, a legenda vai lutar pela unificação dos partidos que apoiam o governo no maior número de municípios possível.

COM ROBERTO ROCHA

Já em visita ao senador Roberto Rocha, sexta-feira, 02, a conversa da cúpula do PPS que dominou foi que o Pastor Porto é o nome da legendapara a pré-candidatura à Prefeitura de Imperatriz. Convidado a assumir a secretaria geral da sigla no estado, Porto, que foi vice-governador na gestão de Jackson Lago, foi chamado para o centro das discussões visando, também, o fortalecimento da sigla nas eleições do ano que vem.

PPS sem Eliziane: nos Leões, garantindo apoio ao governo Dino.

Com o senador Roberto Rocha, a conversa do PPS é ter candidatos próprios em Imperatriz e Pinheiro…

Paulo Matos, que assume  por indicação do presidente do PPS nacional, Roberto Freire, acrescenta que, entre as prioridades da sigla,  está também a pré-candidatura de Antônio Américo, presidente da Federação Maranhense de Futebol, à prefeitura de Pinheiro.

A cúpula do partido se reuniu na Câmara Municipal de São Luís na última sexta-feira , e de lpara apresentar a nova direção, após a  saída de Eliziane Gama para a Rede Sustentabilidade, e segue visando fortalecer a sigla, fazendo alinhamento com os aliados. O Senador Roberto Rocha recebeu na sexta-feira, 02, a visita das principais lideranças políticas do partido, entre elas Paulo Matos; Jovane Amorim, Gerente de Expansão da TV Record no Maranhão; o ex-vice governador Pastor Porto; o ex-presidente  da Fundação da Memória Republicana, Valdênio Caminha; o Sargento Carlos, da região de Bacabeira; Dorival  Mendes, presidente do PPS de Timon  e  Antônio Américo.   (Com  informações de Jorge Vieira)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta