No Rio, Neto de Zagallo está na UTI depois de ser baleado em tentativa de assalto na Tijuca

No Rio, Neto de Zagallo está na UTI depois de ser baleado em tentativa de assalto na Tijuca

 

Paulo Roberto Rodrigues Zagallo foi baleado e está no CTI
Paulo Roberto Rodrigues Zagallo foi baleado e está no CTI Foto: Reprodução Facebook

 

Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos, neto do ex-técnico Mário Jorge Zagallo, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio. Segundo Paulo Jorge Zagallo, pai do jovem, o filho foi vítima de uma tentativa de assalto, por volta das 3h da manhã deste domingo, quando passava pela Rua Isidro de Figueiredo, na Tijuca, também na Zona Norte.

Paulo Roberto Rodrigues Zagallo foi baleado, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias. Segundo Paulo Jorge, o jovem voltava de um lanche com amigos quando foi abordado por motoqueiros.

— O meu filho está com a bala alojada em uma das vértebras, mas o estado de saúde dele está controlado — disse o pai, que o acompanha no hospital.

O Hospital Pasteur informou que Paulo Roberto deu entrada na unidade no início da tarde deste domingo. O jovem, segundo o hospital, tem ferimentos por arma de fogo no braço esquerdo e no tórax. O seu quadro de saúde é estável.

A assessoria da Polícia Civil informou que a 18ª DP (Praça da Bandeira) vai solicitar imagens de circuito de segurança de prédios da Rua Isidro de Figueiredo. O objetivo é de saber se as câmeras flagraram o momento do assalto. Agentes da delegacia também deverão ouvir Paulo Roberto assim que houver melhoras em seu estado de saúde.

FONTE: Extra Globo

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta