Neymar publica foto de beijo com Marquezine e se declara: ‘Nos teus braços’

Neymar publica foto de beijo com Marquezine e se declara: ‘Nos teus braços’

Esse vai-e-volta ainda pode render….

Link do Jornal Extra encaminhado por Pryscilla Maria Castro, com pedido de publicação

Neymar beija Marquezine
Neymar beija Marquezine Foto: Reprodução/Instagram
Brumar está mesmo de volta. O craque Neymar publicou no Instagram a foto do beijo em Bruna Marquezine e aproveitou para declarar seu amor pela atriz. Separados oficialmente desde junho, os dois voltaram a ficar juntos no réveillon, em Fernando de Noronha. Vídeos mostraram o clima de romance entre o jogador e a estrela da TV desde o último sábado e levantaram os rumores de reconciliação.
“Quando vi, já estava nos teus braços… Love u, pretinha (Te amo, pretinha)”, escreveu o camisa 10 do Paris Saint-Germain na legenda da foto que circulou nas redes.

Neymar e Marquezine foram clicados aos beijos durante uma festa na ilha. Depois, saíram juntos em passeio de barco ao lado do filho do jogador, Davi Lucca, e amigos do casal.

O craque deixou a mansão que havia alugado em Barra Grande, no litoral da Bahia, e foi passar a virada de ano ao lado da então ex-namorada. Os fãs notaram ainda que ele não viajou acompanhado dos parças, os amigos que não saem do lado do atacante.

Em outubro, o jogador e a atriz reviveram a relação na festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Desta vez, porém, o casal chegou a posar junto para fotos sem esconder o relacionamento e apareceu como um par nas fotos do réveillon das celebridades.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta