“Machucado!” Neymar anuncia que vai processar estudante que provocou crise entre ele e Bruna Marquezine
Neymar com Laryssa, a bela estudante mineira que balançou a relação dele com Bruna Marquezine.

“Machucado!” Neymar anuncia que vai processar estudante que provocou crise entre ele e Bruna Marquezine

“— Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso”

O comunicado foi eito à imprensa, ontem, pela assessoria de imprensa do jogador, e logo correu pelas redes sociais e jornais de fofocas, ávidos por notícias desse tipo.

A polêmica entre Neymar e Laryssa Oliveira começou após vazarem fotos da jovem na casa do jogador em Barcelona. Bruna Marquezine teria visto os cliques na casa do namorado e resolveu terminar o namoro.

Neymar com Laryssa, a bela estudante mineira que balançou a relação dele com Bruna Marquezine.

Neymar com Bruna Marquezine, depois de contornaro “estrago” feito por Laryssa

Em entrevista ao R7, Laryssa contou sua versão da história e disse que não ficou com Neymar na casa dele, mas revelou que teve um breve affair com ele no passado, quatro anos atrás, quando os dois se conheceram.

A modelo disse ainda que o jogador chegou a ameaçá-la:

— O Neymar me pressionou durante a nossa conversa no hotel. Tentei convencê-lo de que juntos poderíamos apaziguar essa polêmica, mas ele não quis. Enfim… Logo após a Bruna ter terminado com ele, o Neymar disse que acabaria com a minha vida se perdesse ela.

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta