Nesta sexta: juiz concede entrevista coletiva sobre o aumento dos combustíveis em São Luís
O juiz Douglas Martins

Nesta sexta: juiz concede entrevista coletiva sobre o aumento dos combustíveis em São Luís

O juiz Douglas Martins

O juiz Douglas Martins concederá uma entrevista coletiva às 15h desta sexta-feira (13), na Sala de Audiências da Vara de Interesses Difusos e Coletivos, localizada no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Durante a coletiva o juiz informará sua decisão sobre o pedido de liminar que consta na Ação Civil Pública interposta pela Rede Estadual de Defesa do Consumidor Maranhense (RedCon), que objetiva a manutenção do aumento de apenas R$ 0,22 para gasolina e de R$ 0,15 para o diesel, a partir dos preços praticados anteriormente, fazendo cumprir o exposto no Decreto nº 8.395/2015 da Presidência da República.

Local: Vara de Interesses Difusos, Fórum Desembargador Sarney Costa

Horário: 15h

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta