Não é estória de pescador: norte-americano pesca arraia pré-histórica de 350 Kg!
Tá vendo o tamanho da arraia? Não é mesmo mentira de pescador...

Não é estória de pescador: norte-americano pesca arraia pré-histórica de 350 Kg!

Mark Quartiano, pescador norte-americano conhecido como Mark the Shark, ficou um tanto confuso por causa do peixe capturado por ele na semana passada, no litoral de Miami. Quartiano pescou uma arraia “pré-histórica” de 360 quilos, informa o site de notícias norte-americano Huffington Post.

“Peguei um peixe parecido com esse, mas em peso e tamanho muito menores. Nunca pesquei um peixe de 360 quilos em 30 anos capturando animais no oceano”, contou Quartiano à rede de televisão ABC após chegar ao pier. Ele soltou o animal no mar, não sem antes postar uma foto em sua conta ofiicial no Instagram.

Conhecido pelo nome científico de Dactylobatus clarkii, é uma arraia de mar aberto, cujos habitats estão a 350 metros de profundidade. O peixe é muito velho e estava com diversos crustáceos grudados em sua pele. Uma bela fisgada – e não era história de pescador. Já pegou algum peixe grande? Comenta lá! (To

Tá vendo o tamanho da arraia? Não é mesmo mentira de pescador…

das as Notícias/dica do Fernando Santos)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta