Namorado de Fátima Bernardes detona Globo nas redes sociais e já citou Bonner

Namorado de Fátima Bernardes detona Globo nas redes sociais e já citou Bonner

Túlio Gadelha já fez declarações criticando a emissora, principalmente no âmbito político (Fama)

No ano passado, Túlio fez declarações criticando a emissora, principalmente no âmbito político. “Globo golpista, quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”, desabafou o rapaz sobre a cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Em 2013, Túlio cita até William Bonner, o ex de Fátima em sua reprovação: “Só pode ser piada: No Jornal Nacional da Globo, William Bonner acaba de dizer: ‘No Recife 500 pessoas protestam por melhorias no serviço público’. É danado mesmo! Quinhentos foi o número de PMs que acompanharam o movimento. Nas ruas, hoje, fomos MILHARES!’.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta